domingo, maio 30, 2010

sms\livro

Estava a ler um sms no telemóvel ao mesmo tempo que lia um livro. Foi incrível a passagem de um suporte para o outro, tive a sensação de estar a ler um sms quando voltei ao livro. No livro dizia qualquer coisa como: “espero que não me interpretes mal!”. Ora isto fez-me\deu-me um friozinho na barriga, porque tinha acabado de receber uma mensagem a dizer: “perdes-te a oportunidade de me ver bêbeda” (?????)… será que isto é uma mensagem do divino?
Pois eu digo, do divino não será, mas lá que há coisas que uma pessoa fica à rasca, lá isso há!

2 comentários:

uma nádega disse...

'perdeste uma CONA de uma noite. bitch'

Joanmirovic disse...

ouvi dizer que a margem sul é que está a dar, mas "cona de noite" também me parece assustador.
SOS lirismo nocturno! escuto.