terça-feira, agosto 28, 2007

Depois dos porcos que falam...

Sempre ouvi falar de gajos de meia idade que afogam as mágoas com bebidas alcoólicas.
Durante meses, sempre que chegava a casa a altas horas da noite, deparava-me com o meu vizinho do 4º andar a cair de bêbedo pelas escadas e sempre a queixar-se da vida com um discurso que mostrava uma suspensão temporal na vida deste individuo.
Depois de me ter cruzado com este homem para aí umas vinte vezes, comecei a perguntar-me se depois de terem inventado um porquinho chamado Babe e que sabe falar, não teriam também inventado uma mágoa chamada Vanda e que sabe nadar.
Cuidado meus amigos: afoguem as vossas mágoas antes que elas aprendam a nadar!

3 comentários:

TEATCHA disse...

ORA CÁ ESTÁ UMA OBSERVAÇÃO BEM VISTA, DIGNA DE UM BOM ACTOR. O ACTOR É ANTES DE TUDO UM BOM OBSERVADOR, DEPOIS IMITA E MAIS TARDE CRIA. TENS TUDO O QUE É PRECISO. NUNCA DEIXES DE CRIAR.

Jacinto. disse...

Bah...actores, pá! Eles querem é poleiro!!!

ruimário disse...

Mas ao menos assumem...é que no Teatro não se finge!