quarta-feira, agosto 24, 2005

Peixinho Vanda

Uma luz acesa, um cigarro apagado, uma perna de frango no chão, uma toalha molhada, um preservativo usado, uma moldura sem nada, um palco vazio, um semaforo fechado, uma luz que se acende e um peixe cor de laranja chamado Wanda.Cintila, cintila pequeno peixinho de crista azul que cantas ai dentro desse aquario de Coca-Cola, e que comes tu? Uma chamuça picante talvez? Não, comes aquelas migalhas embaladas proprias para peixes da tua natureza.Borbulha, borbulha pequeno peixinho daí de dentro desse aquario de cor de Coca-Cola como quem ouve O-zone ao máximo gás, e aí te vez nessa loucura desenfreada numa tentativa de suicidio que no teu caso é de todo conveniente. É nessas alturas que me elouqueces, partes então numa corrida desenfreada, corres em direcção à chamuça picante e... pim pam pum... comes a chamuça como se o amanhã nunca mais viesse, e realmente para ti meu peixinho de agua gaseficada com aroma a Coca-Cola que não é light não é nada, é só uma simples lata de Coca-Cola que foi para ai despejada. A chamuça meu pequeno peixinho não era para ti, tu comeste-a e agora já não es peixe, não és nada, agora moras dentro de mim.Olho então agora para o teu lindo aquário vazio e lavadinho, só com a tua cazinha ainda com aquela cor castanha que só a Coca-Cola sabe dar, e fico emocionado e as vezes penso em por lá dentro uma lula, mas não! Para sempre ficará guardado o aquario onde tantas vezes aquele peixinho cor de laranja com crista azul chamado Wanda cintilara e borbulhara naquela gaseficada Coca-Cola. Outras vezes olho e vejo que afinal ainda estás lá e não és um peixinho cor de laranja, mas sim uma lula que borbulha na 7up.

3 comentários:

Anónimo disse...

heeeee mto bem! já estao tao crescidinhos!! já tem um blog a 3 e tudo snif snif!!mts parabéns!! mts felicidades para o recém nascido!! td d bom... e n se esqueçam... q o país só anda para a frente qnd a assembleia explodir... já dizia o gonçalinho!!
***

Anónimo disse...

bem eu nem sei cm é q me fui esquecer duma coisa destas.... é realmente importante.. nem sei cm começar...
é o seguinte.. a mariana figueiras alves dos santos (para n haver duvidas)... tem um nome carinhoso´, q a sua avó costuma usar.... q é CAROCHINHAAAA!! ohhhhh q querida!! eu tinha d partilhar isto.. era inevitavel!! pronto agr já estou mais leve e tudo!! beijao pa minha carochinha...

Shadow disse...

Well, well, well... What do we have here?
Um blog a três?! Os senhores Daniel e Joanmirovic e a senhora Shenandoah, hum.... Habeamus um grande blog então.
Passarei por aqui mais vezes, sem duvida!
Muitas felicidades para o bébé blog! =P
Kisses to you all******
Cheers